Política de Trocas e Devoluções - Route 364

 

Devoluções

Prazo: Devoluções são aceitas dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.

Custo do Frete: O custo do frete para devoluções será suportado pelo cliente, a menos que o produto esteja defeituoso ou incorreto.

 

Trocas

Prazo: Trocas são aceitas dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.

Condições: O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, e em sua embalagem original.

Custo do Frete: O custo do frete para trocas será suportado pelo cliente, a menos que o produto esteja defeituoso ou incorreto.

 

Produtos Personalizados

Devoluções e Trocas: Produtos personalizados não são elegíveis para devoluções ou trocas, exceto em casos de defeito ou erro na produção.

 

Garantia Legal

Produtos Não Duráveis: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), produtos não duráveis possuem uma garantia legal de 30 dias a partir da data de recebimento.

Produtos Duráveis: Produtos duráveis possuem uma garantia legal de 90 dias a partir da data de recebimento.

 

Processo de Devolução ou Troca

Entre em contato com o suporte ao cliente através do e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (69) 99317-7627.

Forneça o número do pedido e uma breve descrição do problema.

Siga as instruções fornecidas pelo suporte ao cliente para a devolução ou troca do produto.

 

Alterações de Transportadora

Informação: A transportadora pode ser alterada conforme a necessidade da empresa, visando sempre a melhor entrega para você.

 

Alterações na Política

Informação: A Route 364 se reserva o direito de alterar ou encerrar esta política a qualquer momento, sem aviso prévio.